terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Participação de menores no Festival de Praia de Sinop será discutida daqui a pouco

PUBLICIDADE

Acontece daqui a pouco, às 09:00hs, no fórum de Sinop, a reunião dos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) formado por autoridades civis e militares, nesta reunião vai discutir a presença de crianças e adolescentes menores de idade no Festival de Praia, que será realizado pela prefeitura, no final de agosto.
Segundo o tenente-coronel Edy Metelo, titular do Comando de Policiamento de Área de Sinop (CPA), e membro do GGI, serão discutidas ações para evitar atos como venda de bebidas alcoólicas a menores e também a permanência destes na praia do cortado, onde acontece o festival, sem a presença de seus responsáveis.

O vereador Tião da São Camilo também deve participar da reunião. Na última sessão da Câmara de Sinop ele reclamou dos assaltos em portas de bancos, que vem se repetindo em Sinop, e o presidente da casa, José Pedro Serafini, lhe designou como representante do legislativo na reunião. No entanto o tenente-coronel Metelo disse que esse assunto não será discutido durante a reunião. Segundo ele apenas pautas predefinidas são debatidas na reunião do gabinete e a onda de assaltos não foi pautada.

O festival de praia, que é uma das maiores festas do calendário municipal, acontece em Sinop desde 2001 e só no ano passado reuniu mais de 20 mil pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...

Ciclista é socorrido após acidente com moto em Sinop

O acidente envolvendo a bicicleta e a Honda Biz...
PUBLICIDADE