domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Dez acidentes foram registrados ontem nas rodovias federais de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou dez acidentes nas BRs de Mato Grosso. Dezoito veículos e vinte e sete pessoas se envolveram nos acidentes. Três pessoas ficaram feridas.

Na BR 364, às 19h45 foi registrado um outro acidente envolvendo moto.
Wilson Raille da Silva, de 46 anos, condutor do veículo Fiat Tempra, placas KAA 1544 Rondonópolis, seguia pela BR 364. No km 206,6, no perímetro urbano de Rondonópolis ele colidiu com a moto Honda CG 125, placa JZT1455 Rondonópolis , que estava sendo conduzida por Cláudio dos Santos, de 22 anos. O acidente aconteceu por falta de atenção do motorista do Tempra. Ele nada sofreu. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Às 19h30 foi registrada na BR 364 um acidente envolvendo uma carreta.
José Moreira Nunes, de 49 anos, condutor da carreta Scânia R 124, placas JZX 0165 Rondonópolis – MT, seguia de Rondonópolis para Alto Araguaia transportando soja em grãos. No km 46,8 da BR-364, ele dormiu ao volante, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e tombou. José Moreira viajava sozinho e foi encaminhado para o Pronto Atendimento em Rondonópolis com ferimentos leves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE