PUBLICIDADE

Se PMDB não se coligar com PPS, Pagot deve ser vice

PUBLICIDADE

O PPS de Mato Grosso espera até o meio-dia a resposta do PMDB se estará apoiando a candidatura à reeleição do governador Blairo Maggi e integrará formalmente a coligação que é composta por 14 partidos. A convenção do PPS está marcada para às 14:00hs, em Cuiabá. A proposta para o PMDB é entrar com o candidato a vice e o convite feito por Blairo é para o deputado Silval Barbosa, presidente da Assembléia Legislativa, cuja base eleitoral é a região Norte. O convite para ser vice foi formalizado ontem, em reunião no apartamento do governador.

A cúpula do PMDB está reunida desde as primeiras horas da manhã. O PT tem pressionando o PMDB para fechar coligação e apoiar a senadora Serys Marli a governadora. Neste caso, Silval poderia ser candidato a senador.
Se o PMDB fechar com o PT, o ex-secretário da Casa Civil Luiz Pagot (PPS) deverá ser o vice de Blairo. A confirmação foi feita hoje de manhã pelo próprio governador. Ele disse que acredita na coligação com o PMDB e que o partido esteja empenhado em todas as esferas.

(Atualizada às 11:29hs)

Leia também em Eleições:
PMDB decide hoje de manhã se apoiará Blairo
Deputado do PFL é contra coligação com PPS de Blairo
PSDB continua sem definir candidato e Antero deve ir à reeleição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE