PUBLICIDADE

Sindicato das Indústrias Madeireiras apóia movimento dos agricultores em Sinop

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte – SINDUSMAD – também está apoiando o movimento dos produtores de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. O protesto começou ontem, contra a política econômica do governo Lula e reúne diversos agricultores da região. O apoio foi confirmado pelo vice-presidente do sindicato, José Eduardo Pinto.

“Nós estamos juntos nesta situação. O atual governo prejudicou os agricultores e madeireiros do Mato Grosso e se não nos unirmos, não conseguiremos reverter essa situação”, disse.

Desde ontem os agricultores estão bloqueando a passagem de caminhões que transportam grãos e insumos agrícolas nos três município. Também estão sendo organizados bloqueios gerais, em que são impedidos de transitar todos os veículos. Em Sorriso é das 08:30 às 10 horas. Em Lucas também é realizado à tarde, das 14 às 17 horas.

Agências bancárias de Lucas foram fechadas desde ontem e, em Sinop, quatro bancos também foram bloqueados hoje de manhã. O protesto é por tempo indeterminado e já repercute em outros municípios da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT reconhece coação e condenação de banco a pagar R$ 300 mil por prática antissindical

Após ficarem comprovadas intimidações e coações aos bancários para...

Morador do Nortão disputa reality show que escolherá melhor pedreiro do Brasil

O pedreiro Thiago de Oliveira Vicentino, morador de Vera...

Mulheres ficam feridas em acidentes em Sinop

Dois acidentes resultaram em duas mulheres feridas em diferentes...
PUBLICIDADE