sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente com micro-ônibus que saiu de Sinop deixa 11 feridos

PUBLICIDADE

Neste final de semana, um micro-ônibus que saiu de Sinop, se envolveu em um acidente na BR-163. A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Diamantino registrou o acidente que envolveu duas carretas e o micro-ônibus.

No micro-ônibus viajavam treze pessoas. O motorista e os passageiros Odirlei Ckid, de 29 anos, Leila Santos Amorim, de 30 anos e o bebê Flávio Santos Vila Nova Barreto, de 11 meses de idade, sofreram ferimentos graves. Outros sete passageiros sofreram ferimentos leves. Todos os ferido foram atendidos em hospitais de Diamantino e Nova Mutum. Chovia bastante na hora do acidente.

A carreta Scânia R-124, placas NFU 1264 Aparecida de Goiânia – GO, estava sendo conduzida por Darly Faistinguer, de 37 anos e seguia de Cuiabá para Tapurah. No km 540,3 da BR-163, a carreta deu “L” e foi atingida na lateral do segundo semi-reboque pelo micro-ônibus Marco Pólo Volare W8, placas NFX 2939 Goiânia – GO, que estava sendo conduzido por Valdir Nicolau de Oliveira, de 36 anos e que seguia de Sinop para Cuiabá.

Uma segunda carreta, Scânia R 124, placas KEM 2240 Rondonópolis, que estava sendo conduzida por Wilson Brandeleiro, de 47 anos e seguia de Rondonópolis para Sorriso logo atrás da primeira carreta, também se envolveu no acidente. O motorista tentou desviar do acidente, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Os ocupantes das duas carretas nada sofreram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE