domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Caminhoneiro morre e 3 pessoas ficam feridas próximo a Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou oito acidente nas BRs de Mato Grosso. Dezesseis veículos e vinte e duas pessoas se envolveram nesses acidentes. Seis pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

O acidente com morte aconteceu na BR-163 e foi provocado por uma ultrapassagem indevida. Como Só Notícias já informou, Agenor Sobral da Silva, de 61 anos, condutor do veículo Mercedes Benz L 1113, placas GPC 0496 São Paulo, seguia de Sorriso para Lucas do Rio Verde. No km 700 da BR-163, ele tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o veículo Scânia 113, placas GQI 4855 Medianeira – PR, que estava sendo conduzido por José Divino da Silva, de 45 anos e que seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso.

Depois da colisão entre o caminhão e a carreta, a pick-up GM S10, placas JZQ 9993 Lucas do Rio Verde, que estava sendo conduzida por Fausto Righi, de 54 anos e que também seguia de Lucas do Rio Verde para Sorriso, colidiu com a traseira da carreta. Agenor, o motorista do caminhão que provocou o acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Luiz Fernandes, de 49 anos, que viajava com ele, sofreu ferimentos graves. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Na pick-up viajavam duas pessoas, ninguém se feriu. Os feridos foram encaminhados para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...
PUBLICIDADE