terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ônibus que saiu do Nortão se envolve em acidente no MS e deixa um morto

PUBLICIDADE

Um acidente entre um caminhão Titan Furgão, placas AKT-5940 (Umuarama, PR), e um ônibus da empresa que faz linha interestadual em Mato Grosso, placas JYY-5229 (Cuiabá), em frente ao Posto Ideal, na BR-163, causou a morte de Eloyr Felipe, 48 anos, e deixou oito pessoas feridas.

No ônibus, que seguia de Apiacás (mais de 400 km de Sinop), para Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, havia 35 passageiros. Conforme o motorista do ônibus, identificado como Nilson, o caminhão estava estacionado no acostamento e sem nenhuma sinalização retornou para a pista, provocando o acidente. O motorista do caminhão fugiu do local. Ainda segundo o motorista, um outro ônibus está sendo providenciado para que os demais passageiros prossigam a viagem.

Dos feridos, quatro – Tamara Meneguise, de 15 anos; Marlene Beatriz Quisinsky, 41 anos; Terezinha da Silva, 55 anos; e Maria Francisca Ramalho de Oliveira, 70 anos – foram levadas para a Santa Casa. Duas crianças e três adultos, sendo uma gestante, foram levados para o Posto de Saúde do Tiradentes. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE