PUBLICIDADE

Sobe para 92 número de vítimas do acidente da TAM identificadas

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o Instituto Médico Legal Central identificou, hoje de manhã, mais três corpos: Elcita da Silva Ramos, Jaqueline Cardozo Dias e Rogério Norio Sato. Com esses sobe para 92 o número de vítimas do acidente do Airbus da TAM identificados e liberados.

Entre eles está o empresário José Américo Flores Amaral, 64 anos, presidente da Carrol’s Foods no Brasil, que tem uma uma unidade também em Diamantino, identificado ontem. O corpo do estudante Bruno Nascimento, 21 anos, que residia em Rondonópolis, permanece entre os mais de 100 que não foram identificados.

Segundo a secretaria, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e o comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, visitaram as instalações do IML. No auditóruio, onde estão os pertences resgatados no local do acidente, Jobim encontrou dois parentes de vítimas, os cumprimentou e fez um gesto de consolo.

Na sala da diretoria, Jobim e Saito se reuniram com autoridades estaduais. O ministro quis saber sobre a sistemática dos trabalhos e o grau de dificuldade. Depois ele visitou o setor de antropologia do IML, responsável pelos bancos de dados coletados em questionários preenchidos por parentes das vítimas, exames radiológicos, informações sobre implantes e cirurgias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, antes de sair, Jobim elogiou o trabalho dos legistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...

Motorista desmaia após carro capotar em rodovia no Mato Grosso

O acidente de trânsito envolvendo um VW Gol branco...
PUBLICIDADE