PUBLICIDADE

Sistema de controle de mandados de Mato Grosso será adotado em todo país

PUBLICIDADE

O sistema de controle de mandados desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso foi apresentado pela desembargadora-presidente Maria Berenice Carvalho Castro Souza ao colégio de presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho de todo Brasil (Coleprecor).

O colégio considerou o tema como de extrema relevância para agilizar a prestação jurisdicional e, por unanimidade, aprovou seja recomendado a todos os TRTs do país a implantação do sistema. “Para o nosso tribunal é motivo de muito orgulho e alegria ter o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos representantes maiores da Justiça do Trabalho”, afirmou a desembargadora Maria Berenice.

O Coleprecor é o órgão de aglutinação entre as administrações do TRTs de todo o país, composto por seus respectivos presidentes e corregedores, tendo como membros de honra o presidente e o corregedor do Tribunal Superior da Justiça do Trabalho.

Compete ao Colégio “examinar os temas de interesse das administrações regionais da Justiça do Trabalho, intercambiando experiências e fixando entendimentos comuns, sem prejuízo da autonomia de cada administrado no trato dos assuntos que lhes são próprios e peculiares”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE