segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura amplia avenida de acesso ao parque aquático em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Já está em andamento a obra de ampliação da avenida dos Canários, que vai ligar o centro de Nova Mutum ao bairro Bela Vista. A via vai servir também de barragem para um dos nove lagos do parque Aquático que será construído ao longo da área verde, no córrego Bujuizinho. O objetivo é revitalizar uma área que hoje está totalmente degradada.

Além dos lagos, o espaço vai contar com pistas de caminhada e ciclismo, áreas de esporte, lazer e espaços culturais. O projeto será desenvolvido ao longo de dois anos e está orçado em aproximadamente R$1,5 milhão, que serão arcados pelo município. A Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA – já concedeu licença para execução do projeto.

Além da avenida dos Canários, o mesmo será feito nas avenidas Beija-Flores e Garças. Elas também vão servir como barragens e juntas com a avenida Mutum e Seriemas serão as principais vias de ligação entre dois extremos da cidade (leste/oeste). Juntos os lagos vão somar 11,53 hectares de água represada, distribuídos entre a avenida das Garças, que vai ligar o bairro Jardim à sede própria da Uninova e a avenida das Seriemas, na região Sul da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE