quinta-feira, 19/junho/2025
PUBLICIDADE

Segurança no trabalho será discutida com empresários amanhã em Sorriso

PUBLICIDADE

Empresários, trabalhadores e estudantes da região participam amanhã, à partir das 20 horas, em Sorriso, de um encontro sobre segurança no trabalho. Com o tema “o que é segurança do trabalho?”, a Incubadora de Empresas apresentará técnicas para redução dos acidentes de trabalho.

De acordo com o gerente Leandro Damiani, o objetivo é ressaltar a importância e despertar a consciência da prevenção de acidentes. “É importante que o trabalhador, e principalmente os empresários, adotem medidas que visem minimizar os acidentes de trabalho, as doenças ocupacionais, protegendo assim, a integridade física do trabalhador”, ressalta.

Serão discutidos legislação e normas regulamentadoras, acidentes de trabalho; responsabilidades do empregador e do empregado, insalubridade e periculosidade. As palestras serão ministradas pelos técnicos em Segurança do Trabalho, Dilene Bordignon Riegel e Fabiano de Oliveira Moreira, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES). A inscrição custa R$ 5.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morta em grave acidente será sepultada em Sorriso

O corpo de Caroline Natacha Albrecht, 19 anos, está...

Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso resgatou,...

Sinop recebe encontro de oração Aviva no próximo mês

A 2ª edição do encontro de oração Aviva Sinop,...
PUBLICIDADE