Quatro homens foram presos com notebooks furtados de uma empresa na avenida das Embaúbas, na última terça-feira. Três deles estavam em residências no bairro Jardim Paraíso. O outro acusado foi preso em um posto de combustível, com parte dos equipamentos.
Segundo o investigador Edmárcio da Silva Moraes, os notebooks seriam revendidos. “O grupo foi descoberto porque já tem passagens por esse tipo de crime. Dois deles acabaram de sair do presídio Ferrugem onde estavam presos por furto. Após prender os três eles entregaram o quarto, conhecido por ‘Couve-flor’ que iria revender os equipamentos”, explicou.
Conforme Só Notícias já informou, os ladrões quebraram o miolo da fechadura da porta de blindex e estouraram dois cadeados. Eles levaram pelo menos cinco notebooks de clientes, que estavam na empresa para serem consertados. O furto foi avaliado em, aproximadamente, R$ 15 mil.
Também foram recuperados com um dos envolvidos dois monitores que tinham sido furtados de um escritório de advocacia, no último domingo. A polícia investiga a ligação do grupo em outros furtos e acredita que os equipamentos tenham sido revendidos.