PUBLICIDADE

Mutirão da cidadania será feito também em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O projeto Mutirão da Cidadania será feito, a partir do mês que vem, em Alta Floresta, Carlinda, Itaúba e Cláudia. A data ainda não foi confirmada. O Procon prestará orientação ao consumidor sobre seus direitos, registro de reclamações e denúncias, a Superintendência de Cidadania dará apoio geral e distribuição de material informativo, o Sine emitirá carteira de trabalho, e outros órgãos estaduais darão orientação sobre programas sociais (PETI, Bolsa Família e Agente Jovem). Também será feita emissão de carteira de identidade, 1ª e 2ª vias
A Secretaria de Saúde emitirá o cartão do SUS e fará orientações sobre câncer bucal, auto exame. O Hemocentro coletará sangue. Também será disponibilizado acesso gratuito a internet, durante o dia das ações do mutirão.

O mutirão é um projeto que visa atender a população de menor poder aquisitivo dos bairros contribuindo para a inclusão social dessa parcela da sociedade.
Desde 2004, quando as ações de cidadania tiveram início a partir de um projeto desenvolvido pela polícia comunitária, já foram realizados 269.611 atendimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE