PUBLICIDADE

Justiça bloqueia bens de prefeito acusado de envolvimento no caso sanguessuga

PUBLICIDADE

A juíza Rosângela Z. dos Santos, da comarca de São Felix do Araguaia, deferiu pedido de liminar tornando indisponíveis os bens do prefeito de Luciara, Nagib Elias Quedi, e de outros três servidores públicos municipais, além da empresa Batistello & Batistello ltda.

“(…) defiro o pedido de liminar de indisponibilidade de bens dos requeridos Nagib Elias Quedi, Fausto Aquino de Azambuja Filho, Joemy Silva Luz, Maurílio Aires Costa e Batistello & Batistello Ltda – ME de todo o patrimônio pessoal ou de eventual pessoa jurídica de que sejam sócios, sem prejuízo de posterior redução de tal indisponibilidade mediante demonstração do excesso”, diz a juíza, em trecho da decisão proferida no processo 18/2007. A Batistello & Batistello Ltda – ME pertence a Querli Batistelo.

A indisponibilidade dos bens foi pedida pelo Ministério Público, que se baseou em investigações feitas pela Câmara Municipal de Luciara. Segundo os vereadores, a empresa venceu uma licitação fraudulenta para fornecer produtos hospitalares ao município.
Querli Batistelo foi ouvida pela Polícia Federal em inquéritos abertos para apurar o envolvimento de parlamentares e prefeitos no caso que ficou conhecido como “máfia dos sanguessugas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE