O técnico do Vila Aurora definiu ontem a equipe que joga, hoje à noite, diante do Grêmio do Jaciara, no Luthero Lopes. O treinador vai promover três estréias e deve jogar com dois zagueiros e não com três defensores com o Tigre vinha atuando. Os jogadores Cafu, que atua como meia, o lateral-esquerdo Anderson e o meia Edmar são as novidades no Vila. Edmar, após uma passagem pelo futebol de Goiás e ter sido um dos principais destaques do Vila Aurora na Copa Mato Grosso do ano passado está de volta à equipe. “Ele chegou em boas condições e vai para o jogo sim”, garantiu o treinador.
Mas, por outro lado, o técnico está com dúvidas, com relação a quem joga no ataque. Ele disse que são quatro as alternativas para o jogo de hoje. Rufino tem à disposição Coelho e Dinei, que estão atuando como titulares e podem perder posições. Ele ainda conta com o craque Moreno, que está recuperando a forma física e Hodirley, que foi um dos destaques do Tigre na vitória diante do Barra do Garças, na semana passada. O jogador marcou dois gols na partida e caiu nas graças da torcida. “Sinceramente eu ainda não sei quem eu vou escalar, vou analisar com calma”, disse o treinador. Para a defesa, a novidade no Tigre da Vila é o retorno de George, que não jogou contra o Barra do Garças no meio de semana.
Vila Aurora
Samir, Tirone, Gilsão, George e Anderson, Nei, Itamar, Cafu e Elvis, Moreno (Dinei) e Coelho (Hodirley). Técnico: Carlos Rufino
Grêmio
Hernandes; Peti, Naka, Fabio Pastor, Ataliba e Polaco ; Danilo, Marcio José e Marcelo Newman; Gil Bala (Odil) e Claudionor. Técnico Nei Silva.
Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza. Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Caroline Almeida Pereira de Sena
Horário: 20 horas
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis