PUBLICIDADE

Operação Arranca Safra continua na zona rural de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras está com a Operação Arranca Safra em pleno andamento na zona rural. Apesar das fortes chuvas registradas o trabalho não pára, de maneira a garantir a trafegabilidade e principalmente o transporte de grãos. Uma das equipes de trabalho está concentrada na região da Primeira Etapa, fazendo manutenção e cascalhamento em pontos críticos, devendo permanecer no local até a próxima semana. A segunda frente de serviço termina até domingo reparos na região da comunidade São Manuel.

A secretaria de obras está encaminhando uma equipe também para o Pontal do Marape (150km da cidade). Lá existem dois pontos críticos, sendo um nas proximidades da sede do assentamento e outro próximo ao Rio Marape, em estrada que dá acesso ao município de Tapurah, onde o trabalho deve ser concluído até segunda-feira, dia 05.

Essa mesma equipe dirige-se então para a Estrada da Tauá. A mesma está logo à frente da Prodecer, têm 36km de extensão e dá acesso a inúmeras fazendas daquela região. No local existem alguns pontos críticos que estarão sendo solucionados. Atualmente a Secretaria é responsável em manter trafegável cerca de dois mil quilômetros de estradas vicinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE