PUBLICIDADE

Vera aguarda homologação de situação de emergência

PUBLICIDADE

A prefeitura aguarda a homologação do decreto de situação de emergência pela Defesa Civil, que fez um levantamento dos danos causados pelas intensas chuvas na região, nas últimas semanas. Desmoronamentos e alagamentos foram constatados em vários pontos, tanto na zona rural quanto urbana.

O prefeito José Nilton Santos (Niki) já decretou situação de emergência. “Nos preocupamos com a produção que precisa sair do interior do município e nossas estradas estão com sérios problemas em função das fortes chuvas, muitos atoleiros, desmoronamentos inclusive na estrada de principal acesso a Vera que está com grave risco de desmoronamento”, afirmou.

Na semana passada o tráfego na MT-225 ficou parcialmente interrompido, depois que o rio Kayabi transbordou e invadiu a pista, comprometendo a estrutura asfáltica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...

Justiça de MT determina devolução de valores e pagamento de danos morais por atraso em venda de lote

A demora na liberação de documentos para financiamento imobiliário...
PUBLICIDADE