sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Exponop continua hoje. Confira programação

PUBLICIDADE

Mais atrações estão programadas para o quarto dia da maior exposição agropecuária da região Norte. Durante todo o dia, acontece o segundo simpósio de agronegócios. A partir das 13h, as crianças que trocaram um litro de leite por ingressos, durante a campanha do leite, poderão brincar no parque de diversões da Acrinorte.

Os portões estarão abertos oficialmente às 17h para os visitantes. Às 19h30, será feito o segundo leilão de raças, no tartesal. No mesmo horário, a turma do táxi maluco se apresenta na arena de rodeios.

A semifinal da primeira etapa do rodeio de burros qualifying começa às 20h. A grande final está programada para 21h. O show de prêmios começa às 22h, com o sorteio de um Celta. Logo após, shows regionais com Edinho e Tiãozinho, Chiquito, Izaltino, Otto e Polacolli e, Songro e Genro.

A 24° Exponop vai até dia 15, e contará com apresentações de artistas nacionais, como, o piloto de motocross freestyle Gilmar Flores, o Joaninha, da cantora Natália Siqueira, e da dupla, Guilherme e Santiago.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE