PUBLICIDADE

Um morto e 4 feridos em acidente próximo a Colíder

PUBLICIDADE

Um acidente, há cerca de duas horas, na rodovia MT-320 a cerca de 10 km de Colíder deixou um morto e 4 feridos. Uma caminhonete S-10 preta, cabine dupla, placas ESC 1297, de Sinop, dirigida por Nivaldo Carasine, acabou saindo da rodovia e tombando. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o passageiro Domingues Carasine, 58 anos, acabou morrendo.

Uma fonte de Só Notícias, no Hospital Regional, informou que Nivaldo, uma mulher e duas crianças estão sendo atendidas. O estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com o delegado Sergio Ribeiro Araujo, “as informações complementares do acidente serão apuradas também pela perícia técnica do Instituto de Criminalística de Sinop que está vindo fazer o levantamento”, acrescentou.

(Atualizada às 19:50hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE