PUBLICIDADE

Carreta com carga de cerveja tomba; PRF evita saque e 1 fica ferido

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal registrou, hoje à tarde, um acidente envolvendo uma carreta carregada de cerveja, na BR-364, no quilômetro 402, no Distrito Industrial de Cuiabá. Para evitar que populares saqueassem a carga, os policiais utilizaram armas com munições de borracha, o que acabou ocasionando o ferimento de um homem de 22 anos. Ele foi encaminhado para Pronto de Socorro com um ferimento leve em um dos dedos da mão e depois levado a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Segundo informações da PRF, o condutor do Fiat Iveco, placas Boituva (SP), um homem de 55 anos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando na rodovia, derramando toda a carga. Com a situação, populares que moram próximo ao local do acidente decidiram pegar a carga que estava espalhada pela localidade.

A assessoria de imprensa afirma que foi utilizada uso moderado da força pela PRF com as armas com balas de borracha. Ninguém mais ficou ferido com a atuação dos agentes federais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF começa a julgar se recreio integra jornada de trabalho de professores

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a decidir hoje...

Comitê em Mato Grosso destina R$ 600 mil para apoiar vítimas de tornado no Paraná

O Comitê Interinstitucional de Ações Afirmativas aprovou uma destinação...
PUBLICIDADE