PUBLICIDADE

Presidente do TJ e governador analisam nova proposta aos servidores

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Silvério Gomes, e o governador Silval Barbosa se reuniram, hoje à tarde, e debateram nova proposta aos servidores do Poder Judiciário, que estão em greve há 98 dias. Foi analisada uma proposta alternativa que está sendo finalizada e deverá ser apresentada à categoria até quarta-feira (11), quando o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat) tem assembleia com funcionários da capital e interior.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, a expectativa de Silvério e Silval é que a nova proposta satisfaça as reivindicações da categoria e coloque fim a greve. Mas não foi informado o que será proposto. “Esta administração jamais se afastou do compromisso de buscar uma solução adequada e objetiva acerca do impasse, sem perder de vista os limites constitucionais e sempre primando pela observância dos preceitos legais. Assim que estiver plenamente concluída, apresentaremos a nova proposta aos servidores”, disse José Silvério.

Conforme Só Notícias já informou, os servidores reivindicam o pagamento do passivo da URV, que passa de R$ 200 milhões, auxílio alimentação a todos os servidores e implantação da resolução 48, que para exercer o cargo de oficial de justiça se tenha curso superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT reconhece coação e condenação de banco a pagar R$ 300 mil por prática antissindical

Após ficarem comprovadas intimidações e coações aos bancários para...

Morador do Nortão disputa reality show que escolherá melhor pedreiro do Brasil

O pedreiro Thiago de Oliveira Vicentino, morador de Vera...

Mulheres ficam feridas em acidentes em Sinop

Dois acidentes resultaram em duas mulheres feridas em diferentes...
PUBLICIDADE