PUBLICIDADE

Nortão: OAB vai realizar sessão pública em favor de advogada

PUBLICIDADE

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) realizará nos próximos dias uma sessão pública em favor da advogada Roseli de Maceda, de Juara, devido ao constrangimento sofrido por ela durante audiência judicial no município. A decisão foi unânime por parte dos membros do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB-MT, que recebeu as informações da subseção de Juara.

Consta do relatório que, no dia 26 de julho, o magistrado que conduzia a audiência teria determinado à advogada comparecer escoltada ao Comando Regional da Polícia Militar e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de tê-lo ofendido.

"Entendemos que houve abuso de autoridade por parte do juiz", afirmou o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB, João Batista Cavalcante da Silva. O ato público ainda não tem data marcada, mas deverá ser realizado em frente ao Fórum da Comarca de Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem ferido em acidente em Lucas do Rio Verde

O jovem João Vitor dos Santos Mendes, de 22...

Sorriso sedia etapa regional de competição de robótica no próximo sábado

No próximo sábado (30), a escola municipal São Domingos...
PUBLICIDADE