PUBLICIDADE

Maior aeroporto de MT terá unidade do Judiciário

PUBLICIDADE

Além das obras já previstas dentro do cronograma de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 tendo Cuiabá como uma das doze sub-sedes, outra melhoria prevista a curto prazo é na questão da burocracia judiciária, no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, o maior de Mato Grosso. As unidades na esfera da Justiça estadual e federal serão implantadas, principalmente, para solucionar casos relacionados ao direito do consumidor e à autorização de viagem para crianças e adolescentes.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) definiu a instalação de unidades do Poder Judiciário nos aeroportos localizados em cidades-sede dos Jogos da Copa. O presidente da Empresa, Murilo Marques Barboza, assina o protocolo hoje, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro.

O corregedor nacional de Justiça, ministro Gilson Dipp, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o ministro do Esporte, Orlando Silva, a diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Solange Paiva Vieira e o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, estarão presentes à assinatura do documento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: INSS abre 220 vagas para atendimentos extras de perícia médica

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realizará atendimentos...

Mãe é atropelada e morre enquanto levava filho para escola em Mato Grosso; carro furtado

Jéssica Davila Machado, de 33 anos, faleceu após ser atropelada...

Apostadores de Nova Mutum e mais três cidades ganham R$ 136 mil na Mega-Sena

Apostadores de Nova Mutum, Cuiabá, Água Boa e Jaciara...
PUBLICIDADE