PUBLICIDADE

Sinop: homem assassinado a tiros será sepultado esta tarde

PUBLICIDADE

Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, será sepultado hoje, às 17h, em Sinop. Ele foi assassinado, ontem à tarde, a tiros de pistola 380 e revólver calibre 38. Três homens foram presos e um adolescente apreendido. Eles estavam em um Fiat Uno prata e são suspeitos de praticar o crime. Um deles é menor (17 anos). O velório está sendo realizado na capela de uma funerária.

Conforme Só Notícias já informou, Alexandro estava em uma lanchonete, próximo a um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, no sentido Alto da Glória, quando foi atingido. Os envolvidos fugiram sentido Sorriso, onde foram presos poucas horas depois. No carro havia uma caixa de munição vazia (calibre 38) e uma embalagem de 380, além de dois capuzes.

Alexandro Fortunato, de acordo com o Tribunal de Justiça, deixou o presídio Ferrugem há poucos meses. Ele foi absolvido, em júri popular realizado em maio, das acusações de homicídio de Heidinaldo Aparecido Pivetti, Clayton Ferreira Sales e da tentativa de homicídio contra Simone Goes de Brito, ocorridos em 2008. Na ocasião, Jhonny Depólio Botelho, também foi julgado e absolvido. Os dois eram acusados pelo crime, que teria o envolvimento de outras pessoas.

Ainda nesta tarde, será sepultado o corpo de Fenilda Teixeira W. Sarati, 34 anos, também assassinada ontem, poucos minutos antes de Alexandro, com uma facada no tórax. O velório está ocorrendo em uma residência no bairro Maria Vindilina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon de Mato Grosso investiga Google por venda de aparelhos de TV Box

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-galinha que estava em área urbana em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem um tatu-galinha em...

Jovem é internada com suspeita de traumatismo após acidente no Nortão

O acidente de trânsito com uma Honda Titan vermelha...
PUBLICIDADE