PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente morre atropelada por moto na MT-242

PUBLICIDADE

Laurissa da Silva Teixeira, de 17 anos, morreu, ontem, por volta das 22h, quando tentava atravessar a MT-242, próximo ao bairro Nova Prata, em Sorriso. Ela foi atingida por uma Honda CG 125, placa de Sorriso, conduzida por Moises Crecendio, de 29 anos. O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do acidente, mas a vítima já estava morta.

O motociclista contou à polícia que seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã, quando ao ultrapassar uma carreta, não viu a adolescente atravessando a pista e por isto não conseguiu desviar da mesma. O piloto que sofreu lesões e escoriações pelo corpo, foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional de Sorriso.

Laurissa era solteira, estudante e natural da cidade de Caxias (MA). Ela residia na rua Turmalinas, no bairro Industrial. O corpo da jovem foi levado para Sinop para exames de necropsia. O horário do velório ainda não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Saiba mais sobre as novas regras nacionais para tirar a CNH

A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) tornou público, neste...

Mais de 85 moradores de Mato Grosso foram repatriados dos Estados Unidos

O mais recentes levantamento do ministério dos Direitos Humanos...
PUBLICIDADE