PUBLICIDADE

Justiça do Trabalho em Lucas R. Verde será inaugurada dia 26 de agosto

PUBLICIDADE

A inauguração da primeira Vara do Trabalho de Lucas está programada para 26 de agosto, com o início dos atendimentos previstos para o dia 29 (segunda). Ainda não está definido qual será o juiz designado e, de acordo com o Tribunal Regional do Trabalho, ainda está em andamento o processo de remoção dos magistrados.

O Fórum Trabalhista, conforme Só Notícias informou, está em fase de acabamento e os investimentos (não informados) são da prefeitura. O prédio foi originalmente projetado para atender um posto avançado trabalhista, mas com a criação da nova vara, passou por adequações.

Na segunda-feira (25), os processos luverdenses que tramitam pela vara de Sorriso começarão a ser separados e designados para Lucas. Para isto, será suspenso o atendimento ao público na comarca sorrisense até 31. Durante a semana, apenas as audiências já designadas serão realizadas.

Além de atender Lucas do Rio Verde, a nova vara passa a ser responsável, também, por Itanhangá e Tapurah. A instalação foi aprovada em 30 de junho pelo Pleno do TRT mato-grossense (formado pelos oito desembargadores). A unidade estava prevista para Sinop, no entanto, como houve a transferência da vara de São Félix do Araguaia, devido a demanda, para o município, a nova vara criada foi transferida para Lucas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...

Raoni segue na UTI em Sinop e médicos destacam quadro delicado, mas estável

O cacique Raoni Metuktire, uma das mais importantes lideranças...

Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina contra dengue do Butantan

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) instituiu hoje...
PUBLICIDADE