PUBLICIDADE

Atividades na Justiça do Trabalho no Nortão são suspensas para adequação

PUBLICIDADE

Devido a criação de novas varas de trabalho em Mato Grosso, o pleno do Tribunal Regional determinou a suspensão dos prazos e atendimento ao público nas varas atingidas para que sejam feitas as modificações da jurisdição. Nas unidades em Sorriso, Juína, Cuiabá e Diamantino, a suspensão será aplicada entre os dias 25 e 31 de julho.

Nas de Lucas do Rio Verde, Juara, Várzea Grande e Campo Novo dos Parecis, entre 1º de agosto a 14 do mesmo mês. Nestas, estarão suspensas também as audiências. Já na vara de Tangará da Serra, os trabalhos foram paralisados na segunda-feira e permanecem até sexta, apenas com as audiências designadas sendo realizadas normalmente.

Já no Fórum Trabalhista de Tangará, que precisará de adequações físicas para a instalação da segunda vara, serão suspensos entre os dias 18 e 29 de julho as atividades de contagem dos prazos, atendimento ao público e a realização de audiências.

De acordo com o tribunal, a nova vara de Várzea Grande atenderá também Jangada, Nossa Senhora do Livramento e Poconé. A de Juara, que antes pertencia a de Juína, ficará encarregada por Novo Horizonte do Norte, Portos do Gaúchos e Tabaporã.

A de Lucas do Rio Verde – que antes fazia parte de Sorriso – passa atender também Itanhangá e Tapurah. Já a de Campo Novo dos Parecis, que antes integrava a de Tangará, atenderá Campos de Júlio, Sapezal, Brasnorte e Nova Maringá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sargento que faleceu em acidente será sepultado nesta 3ª em Sinop

Reginaldo Rachid Jaudy, terceiro sargento aposentado da Polícia Militar,...

Inscrições de seletivo com mais de 100 vagas encerram esta semana em Mato Grosso

Termina, na quarta-feira (15), o período de inscrições em...

Sinop: trabalhador é socorrido após ser atingido por palete carregado com cimento

Um trabalhador foi hospitalizado, esta manha, após ser atingido...
PUBLICIDADE