PUBLICIDADE

Dois motociclistas morrem na BR-163 próximo a Rosário Oeste

PUBLICIDADE

Dois motociclistas morreram, hoje, por volta das 3h, em acidentes ocorridos na BR-163, na saída do município de Rosário Oeste em direção a Nobres. De acordo com informações da Polícia Civil do município, Mário Sérgio Bom Despacho, 20 anos, colidiu em um ciclista que tentava atravessar a rodovia. A queda do motociclista foi tão violenta que ele acabou morrendo no local. A polícia informou que o jovem era morador de Rosário e seguia sentido Nobres-Rosário. O ciclista nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local para realizar a sinalização até a chegada dos peritos. Com o trânsito bloqueado devido ao primeiro acidente, um outro motociclista, Fuad Camargo Joaquim Júnior, 20 anos, acabou colidindo na traseira de uma carreta. Esta estava parada sobre a pista aguardando a liberação para seguir viagem.

O jovem não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Não foi informado se este motociclista morava nos municípios da região. Ele seguia sentido Rosário-Nobres.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre a elefanta Kenya em santuário de Mato Grosso

O Santuário de Elefantes do Brasil, localizado em Chapada...

Reinaugurada sede da Controladoria Geral de Mato Grosso; R$ 9,6 milhões

O governador Mauro Mendes e o secretário controlador-geral do...

Trancista de Mato Grosso chega à final de desafio nacional; vencedora leva R$ 100 mil

A empreendedora de Mato Grosso, Diela Nhaque, é finalista...
PUBLICIDADE