PUBLICIDADE

Sinop: empresário é encontrado morto a tiros

PUBLICIDADE

O empresário e fazendeiro Vanderlei Fialho Sotti, 43 anos, proprietário de uma empresa que comercializa produtos para o setor agrícola, foi encontrado morto, a tiros, neste domingo, em sua casa, na rua das Hortências, perto da Catedral de Sinop. Policiais e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local iniciando as investigações e analisaram a cena do crime. A primeira hipótese que a polícia passa a apurar é latrocínio (roubo seguido de morte). Ele teria sido baleado duas vezes – nuca e cabeça.

Vanderlei estaria sozinho em casa quando houve o crime. Ainda não foi confirmado o que teria sido roubado. O carro do empresário não foi levado. Familiares chegaram no local, chamaram e ninguém abriu a porta. Eles estranharam, acabaram entrando e encontrando a vítima.

Vanderlei foi pioneiro no setor de comercialização de insumos e demais produtos agrícolas em Sinop. Era casado e tinha 3 filhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal -IML- onde foi feita autópsia. O velório será no Sindicato Rural de Sinop (em frente ao ginásio Benedito Santiago), a partir das 18h. Não foi confirmado horário de sepultamento.

Em instantes, mais detalhes.

(Atualizada às 17:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE