PUBLICIDADE

Cabo da Polícia Militar morre após acidente com viatura em Cáceres

PUBLICIDADE

O cabo PM Marco Antônio Carlindo da Silva, o "cabo Silva, 34 anos, morreu, ontem, após quase dez dias internado em um hospital particular, em Cuiabá. Ele era lotado no batalhão da PM de Cáceres. Seu corpo foi sepultado ontem mesmo na cidade onde atuava. Ele sofreu um acidente, no dia 23 do mês passado, com uma caminhonete do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Segundo informações do Jornal Oeste, de Cáceres, o acidente aconteceu quando a equipe voltava para Cáceres, após cumprir a escala de sete dias de trabalho na fronteira. O veículo capotou, arremessando outros três integrantes da equipe policial para fora do veículo. Todos esses sobreviveram. O cabo era o único que usava cinto de segurança.

Cabo Silva sofreu graves lesões. O policial não pertencia às fileiras do Gefron, estava cumprindo serviço compondo equipe com policiais do Grupo Especial. Ele tinha 12 anos de PM, era casado e tinha uma filha de seis meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cacique Raoni recebe alta de hospital em Sinop

O cacique Raoni Metuktire, de 93 anos, recebeu alta...

Morre em Cuiabá influenciador ‘Xomano que mora logo ali’

O influenciador digital e humorista José Didier morreu hoje,...

Bombeiros ajudam mãe que entrou em trabalho de parto em casa no Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu, ontem, esta...
PUBLICIDADE