PUBLICIDADE

Filho de empresário sinopense morre em acidente no Paraná

PUBLICIDADE

O jovem Alécio André Biazus, 26 anos, que morou em Sinop e é filho do empresário César Luiz Biazus (dono da Eletronop), morreu nesta madrugada, em Matelândia (PR), em um acidente na BR-277. De acordo com a rádio Independência AM, a informação repassada pela Polícia Rodoviária Federal é de que o jovem era passageiro de um veículo Omega, com placas de Realeza (PR), que capotou.

O acidente ocorreu por volta das 3h30 (horário paranaense). O carro era conduzido André Matiazi Ferreto, 27 anos, que também faleceu no local. As causas ainda deverão ser investigadas. Conforme a rádio, na região onde o fato ocorreu está sendo feita duplicação da pista.

Nas redes sociais, muitos amigos sinopenses do jovem deixam mensagens. O sepultamento deve ocorrer na cidade paranaense, onde residem familiares.

(Atualizada às 10h06)

(foto: Tribuna popular)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso de padaria artesanal em Sorriso

As aulas do curso da Padaria Artesanal iniciam em...

Localizado corpo de jovem que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem Wemerson Moura Santos, de 23...

Prefeito inaugura Centro de Referência de Assistência Social em Nova Mutum

Foi inaugurado hoje o Centro de Referência Especializado de...
PUBLICIDADE