PUBLICIDADE

Sinop: empresa do RS fará projeto do batalhão do Exército por R$ 1 milhão

PUBLICIDADE

Uma empresa de construções e projetos do Porto Alegre (RS) vai elaborar o projeto do Batalhão de Infantaria em Sinop, por pouco mais de R$ 1 milhão. Ela venceu a concorrência, cujo resultado foi divulgado esta semana, pelo Grupamento de Engenharia de Campo Grande (MS), sendo o menor preço apresentado. Cronogramas e prazos ainda vão ser divulgados.

Em outubro que a diretoria da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), em Brasília, oficializou a documentação da área de 136 hectares, no Alto da Glória, às margens da BR-163, para ser construído o batalhão. A área era do governo federal foi repassada para o Exército e o processo de definição durou cerca mais de 6 meses.

Inicialmente, o projeto seria próximo ao aeroporto mas, como generais passaram a defender uma área maior, conforme Só Notícias já informou, foi feita articulação para ser usada esta área. Também será construída a vila militar onde residirão oficiais que ficarão lotados na unidade do Exército em Sinop que terá abrangência em mais de 50 cidades nas regiões Norte, Médio Norte e Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casa pega fogo em Sinop

As chamas consumiram uma residência de madeira, há pouco,...

Bombeiros de Sorriso resgatam ouriço em área de risco

A captura de um ouriço-cacheiro (Coendou spinosus) foi realizada...

Carro cai em rio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi, hoje de madrugada. Um carro VW...
PUBLICIDADE