PUBLICIDADE

Gilberto Giraldelli é empossado como desembargador

PUBLICIDADE

Gilberto Giraldelli foi empossado, esta tarde, no cargo de desembargado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O magistrado foi eleito pelo critério de merecimento e a solenidade foi presidida pelo decano da Corte, desembargador Rubens de Oliveira.

"A quem muito é dado, muito será cobrado", citou trecho da bíblia o novo desembargador ao iniciar o discurso. "O trabalho vai mudar porque a responsabilidade vai aumentar, mas reforço que sempre vou pautar meu desempenho com o objetivo de somar com os pares em prol dos jurisdicionados", disse ao agradecer pela confiança depositada.

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, ressaltou que a renovação no Tribunal de Justiça é um processo natural de reoxigenação para fortalecer tanto o Judiciário, quanto a relação do governo de Mato Grosso com os demais poderes.

Para o presidente da OAB-MT, Maurício Aude, a celeridade dada para eleger e empossar novos desembargadores é importante "porque os novos sempre podem trazer novas ideias".

O desembargador Giraldelli agradeceu também aos servidores, em especial aqueles com quem trabalhou nas Comarcas onde jurisdicionou. Giraldelli iniciou a carreira na magistratura em 11 de junho de 1992 na Comarca de São Félix do Araguaia, depois em Colíder, Tangará da Serra, Barra do Garças e Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...

Construção de orlas e praças fomenta turismo em regiões de Mato Grosso

Mato Grosso registrou avanços na infraestrutura turística neste ano,...
PUBLICIDADE