PUBLICIDADE

Licitada recuperação de mais 142 km de rodovia no Médio-Norte

PUBLICIDADE

O governo do Estado seleciona por meio da pasta de Transporte e Pavimentação Urbana, dia 22 de novembro, a empreiteira para recuperar cerca de 142,85 quilômetros da MT-130. O aviso publicado aponta que o trecho compreende o entroncamento com a MT-020 em Paranatinga (Médio-Norte) e a BR-070, em Primavera do Leste. Na primeira etapa são averiguadas quais empresas atendem os itens exigidos para concorrência.

Com a definição na primeira fase é aberto o prazo para recursos na concorrência. Encerrada, as empreiteiras aprovadas aguardam parecer jurídico sobre a situação delas. Com isso pasta estadual então deve abrir as propostas de preços para os trabalhos. O menor valor vence a concorrência. A partir disso são definidos os cronogramas das obras, com o prazo de início e término.

No início da semana, conforme Só Notícias já informou, o governo do Estado habilitou duas empresas de Cuiabá e outra de São Paulo na licitação para recuperar três trechos de rodovias pavimentadas no Nortão. A extensão compreende 31 quilômetros da MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem; 31,8 quilômetros da MT-423, que liga Sinop a Cláudia e outros 28 quilômetros da MT-225, de Vera até o entroncamento com a BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE