sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Massa de ar derruba novamente temperatura em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Depois de uma segunda-feira escaldante em várias regiões de Mato Grosso, a terça começou com queda considerável na temperatura provocada por uma massa de ar, de origem polar, que avança sobre o Centro-Oeste. O Clima Tempo informa que não há previsão de chuvas.

Em Cuiabá, a mínima pela madrugada chegou a 17º e a máxima será de 27º. Amanhã, a mínima deve ser ainda menor: 13º. Na quinta-feira, deve fazer até 14º. A massa vai embora na sexta-feira quando a previsão é de 18º e máxima de 36º. Até sexta, não tem previsão de chuvas na capital.

Rondonópolis amanheceu com 16º, mesma previsão de temperatura mínima para amanhã. Na quinta, a meteorologia indica que a mínima será de 14º e a máxima de 32º.

Em Tangará da Serra, esta madrugada chegou a fazer 14º. Para amanhã, mais frio, com mínima de 11º e a máxima de 26º. Na quinta, 12º e 32º respectivamente. Na sexta, os termômetros devem variar de 16º a 35º.

Na região Norte, a temperatura também caiu mas com menor intensidade. A mínima hoje é de 23º e a máxima de 33º. Amanhã deve fazer 22º com a máxima chegando a 36º. Na quinta-feira, 25º e 38º.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE