PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de fazer disparo durante evento no Estado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um jovem (idade não confirmada), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), em operação de combate a criminalidade realizada no fim de semana. Ele foi autuado por porte e disparo de arma de fogo em via pública, durante a tradicional "Cavalgada". Ele têm passagens por tráfico de drogas.

O delegado Carlos Bock informou que operações têm sido realizadas, para reprimir crimes como o porte ilegal de armas de fogo, comércio de entorpecentes, prostituição de menores, venda de bebidas alcoólicas a menores, perturbação do sossego alheio, dentre outros.

De acordo com Bock a operação continua durante a Exposição Agropecuária, "Expo-Bela", realizada na primeira semana de setembro. "Está operação continuará até o término da referida festa, visando reprimir as ações criminosas de pessoas mal intencionadas, onde pode ocorrer o aumento de crimes como tráfico de entorpecente, furtos a residência e roubo de veículos", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE