Os conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso julga, 17 processos, amanhã. Eles são referentes as tomadas de contas, representação (interna e externa),consultas, normatizações e contas de governo e de gestão de órgãos públicos de 2012. Entre eles, constam balancetes das contas de Governo de Vila Bela da Santíssima Trindade e de Glória Doeste, das contas de gestão das prefeituras de Nova Ubiratã, Barra dos Bugres, Juscimeira, General Carneiro, Acorizal, Gloria do Oeste e Nova Guarita.
O TCE também vai esclarecer sobre o entendimento legal acerca da possibilidade do município de Primavera do Leste, realizar transferências voluntárias de recursos a outros entes da federação, para auxílio no custeio de ações voltadas à segurança pública.
Na pauta da sessão ordinária da 2ª Câmara de julgamentos, também amanhã, estão inclusos 21 processos: tomadas de contas, contas anuais de gestão e representação interna e externa. A 1ª Câmara de Julgamentos, na sessão ordinária de quarta-feira (04), analisará 16 processos, entre eles, as contas de gestão do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do Poder Legislativo, representações internas e externas.