PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura fará recadastramento de famílias do Doutor Fábio

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Cuiabá iniciou, hoje, o recadastramento dos moradores de baixa renda do bairro Dr. Fábio 2, que serão beneficiados com as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). O trabalho será feito durante dois meses e irá recadastrar 100% das residências do bairro.

As visitas serão feitas individualmente em cada residência e realizadas por uma equipe de técnicos e assistentes sociais da Secretaria Municipal de Cidades, que visitarão em média 100 casas por dia. Será feito um diagnóstico social de cada família, que determinará o benefício a ser recebido.

As equipes irão analisar a renda mensal da família visitada, o número de pessoas que a compõe e as condições da residência. No caso dos lotes, o proprietário também receberá a visita das equipes para determinar se ele poderá ser beneficiado ou não com a construção de uma casa pelo Minha Casa Minha Vida.

As equipes contam com um GPS que determina a localização exata do lote ou residência e faz o cruzamento de todas as informações. Assim será possível identificar os proprietários de mais de um lote ou residência no bairro e que podem perder o direito sobre o imóvel.

Para sanar as dúvidas dos moradores da região, a secretaria montou um ponto de atendimento em uma igreja, localizada na rua Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE