PUBLICIDADE

Juíza assassinada em Mato Grosso é sepultada em Minas Gerais

PUBLICIDADE

O corpo da juíza Glauciane Chaves de Melo, 42 anos, foi sepultado, esta manhã, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde residem os familiares. O velório ocorreu durante toda a madrugada, na capital mineira, e foi encerrado às 8h30. De acordo com a funerária, o fluxo de pessoas que passaram pelo local foi intenso. O corpo da juíza também foi velado, ontem de manhã, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A magistrada foi assassinada, na sexta-feira (7), em seu gabinete no Fórum de Alto Taquari, pelo ex-marido, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima.

Conforme Só Notícias já informou, o velório de Glauciane em Cuiabá ocorreu em clima de muita emoção. Desembargadores, magistrados e a maior parte dos juízes aprovados no último concurso público que ingressaram na carreira juntamente com a magistrada compareceram à cerimônia. A presença da mãe da juíza comoveu os presentes.

Falando em nome da família da vítima, o primeiro marido da magistrada, Daniel Cesar Coelho Júnior, informou que todos estão consternados com a tragédia, mas que aproveitam este momento para renovar o respeito e admiração por todos os amigos de Alto Taquari. Disse ainda que acreditam no Poder Judiciário de Mato Grosso para que a justiça seja feita, na força pública do Estado e na presença divina.

O delegado João Ferreira Borges Filho, responsável pelas investigações, afirmou que não há dúvidas de que a juíza foi vítima de crime passional. Ele disse que na casa do ex-marido da magistrada foram encontradas várias fotos dela.

Desde o dia do crime parte do efetivo policial do Estado foi deslocado para a região para auxiliar nas buscas ao suspeito, que estaria escondido em uma mata na divisa entre Mato Groso e Goiás. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal fazem diligências e bloqueios nas rodovias.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE