PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop homem assassinado na terça-feira

PUBLICIDADE

O corpo do operador de máquinas, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, assassinado com três tiros, na terça-feira (5), na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras, foi sepultado, ontem à tarde, em Sinop. De acordo com uma funerária da cidade, Leoni morava há alguns anos no município, mas os familiares são de Itápolis, interior de São Paulo. Um irmão da vítima chegou ontem e esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

O suspeito de assassinar Leoni, conforme Só Notícias já informou, foi preso ontem, por volta das 5h. Segundo o delegado Carlos Eduardo, L.S., 19 anos, confessou o crime. A versão que o acusado apresentou foi a de que ambos tiveram um desentendimento e a vítima teria ameaçado L.S. de morte. Devido a isso, ele tomou a atitude de praticar o crime primeiro. Este depoimento ainda será analisado pelo delegado.

Leoni foi morto em casa, depois que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE