PUBLICIDADE

Com salário de R$ 11 mil nenhum médico se inscreve em seletivo de prefeitura no Nortão

PUBLICIDADE

O salário de R$ 11,3 mil mensal não foi suficiente para atrair médicos para o processo seletivo da Prefeitura de Apiacás (488 quilômetros de Sinop), que visava contratar dois profissionais temporários para a Secretaria de Saúde. No certame, que tem por objetivo também a contratação de professores, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros, apenas o cargo de médico não teve candidatos inscritos.

A validade do contrato seria de um ano. O aprovado trabalharia semanalmente 40h e teria como atividade a prestação de assistência médica aos usuários do serviço publico de saúde; inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais; consultas em ambulatórios, hospitais, unidades sanitárias e exames médicos em escolares e pré-escolares; preenchimento e assinatura de laudos de exames e verificação, entre outras.

A prova aconteceria no dia 4 de janeiro. A prefeitura não informou se abrirá um novo prazo para contratação dos médicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE