PUBLICIDADE

Polícia prende seis da mesma família por tráfico no Nortão

PUBLICIDADE

Seis pessoas da mesma família e acusadas de comandar um comércio ilegal de drogas foram presas em flagrante em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (22), em Nova Ubiratã. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da família, foram apreendidos drogas, dinheiro e vários objetos furtados de residências e empresas da cidade.

Em posse de um mandado de busca e apreensão, policiais cercaram a residência e iniciaram uma minuciosa revista no local, onde encontraram dezenas de objetos de procedência duvidosa. Em um dos cômodos da casa, foi apreendido cerca de R$ 1,5 mil, além de três porções de maconha e uma de cocaína. Uma motocicleta utilizada para transportar a droga também foi apreendida na residência.

Várias vítimas de furtos ocorridos na cidade compareceram na delegacia e reconheceram a maioria dos objetos apreendidos na casa. A suspeita é de que a família além de receber os produtos em troca de drogas, também esteja envolvida em boa parte dos furtos registrados na delegacia no último mês.

De acordo com o delegado Pablo Borges, a família vinha sendo monitorada e o trabalho conjunto com a Polícia Militar foi fundamental para o sucesso da operação. “Esse trabalho teve início há várias semanas quando recebemos a denúncia de que na residência funcionava o comércio de tráfico de drogas. As prisões não devem para por aí, estamos atentos a outros imóveis em busca da prisão de outros traficantes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT nomeia 1,2 mil professores aprovados em concurso

O governo de Mato Grosso nomeou, ontem, um total...

Bombeiros localizam criança que desapareceu em área rural de Mato Grosso

Uma criança de quatro anos que havia desaparecido nas...

Acidente envolvendo carro deixa um morto em rodovia de Sinop

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, morreu há pouco,...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE