PUBLICIDADE

Homem fica ferido em colisão entre moto e carreta na BR-163 no Médio Norte

PUBLICIDADE

Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma Honda CB Hornet branca, placas de Nobres, e um bitrem branco (marca e modelo não confirmados), esta manhã, na BR-163, no trevo que dá acesso ao município de Nobres (região Médio Norte). Parte da rotatória ficou interditada por conta do acidente.

Testemunhas disseram que o homem ferido conduzia a motocicleta e foi encaminhado a uma unidade médica da região. Seu atual estado de saúde não foi confirmado até o momento. A motocicleta ficou embaixo de um dos vagões do bitrem e a parte frontal completamente destruída.

A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil, que atende a região, informou que a equipe ainda está no local e não foi repassada mais informações sobre o caso ainda.

A causa do acidente passa a ser analisada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sintep retoma diálogo com a prefeitura e discute valorização dos profissionais da educação em Lucas

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...

Morador encontra jiboia ‘enrolada’ na janela de residência em Alta Floresta

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma jiboia-constritora (Boa...
PUBLICIDADE