PUBLICIDADE

Só Notícias recebe prêmios em Cuiabá e Sinop; veja vídeo

PUBLICIDADE

Só Notícias, o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, há 14 anos no mercado, acaba de receber dois conceituados prêmios: Top Of Mind e Mérito Lojista. Ambos foram concedidos com base em pesquisas de mercado feitas pelos institutos NewComDates e Real Dados, respectivamente.

•Veja fotos das solenidades em Social News

A solenidade do Top Of Mind foi em Cuiabá, na última quinta-feira, quando foram premiadas mais de 100 empresas em diversos segmentos – industrial, comercial, serviços. A pesquisa foi em mais de 20 cidades e Só Notícias foi a marca mais mencionada, pelos entrevistados, como melhor site do interior do Estado. O Top está na 9ª edição, é promovido pela revista RDM e Só Notícias venceu pelo terceiro ano consecutivo.

A entrega do Mérito Lojista foi no sábado à noite, em Sinop, concedido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas. Só Notícias é vencedor das 11 edições do prêmio, com mais de 70% da preferência dos internautas entrevistados. O presidente da CDL, Afonso Teschima Junior fez, durante a solenidade de entrega do prêmio, discurso com menção especial ao Só Notícias, destacando que além do Mérito Lojista, "é vencedor do respeitado Top Of Mind, em Cuiabá".

"São momentos memoráveis para todos os profissionais de Só Notícias. Agradecemos imensamente a preferência de milhares de pessoas em várias cidades mato-grossenses. Estes dois prêmios reforçam ainda mais nosso compromisso com nossos leitores de continuar fazendo jornalismo on line de ponta, independente e buscando manter nosso público cada vez mais bem informados. Agradecemos também aos nosso parceiros comerciais e colaboradores. Completamos um semestre com novo visual de Só Notícias, com nova versão para celular, tablet e estamos construindo nossa nova sede que será uma das maiores de Mato Grosso", disse o diretor, Marcos Azevedo.

 

Assista reportagem do prêmio Top Of Mind em Cuiabá

Equipe de Só Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE