PUBLICIDADE

Mais três corpos são encontrados em barco que afundou em Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

Mais três corpos de vítimas que estavam no barco-hotel que afundou na quarta-feira (24) no Rio Paraguai, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, foram encontrados hoje (26). No total, seis corpos foram retirados da embarcação e oito pessoas continuam desaparecidas.

O comandante do Corpo de Bombeiros em Porto Murtinho, tenente Landis Dorneles Pereira, informou que dois corpos foram achados nesta sexta-feira fora da embarcação e um, dentro do barco.

A embarcação afundou por volta das 17h30 (18h30 no horário de Brasília) da quarta-feira (24), em Porto Murtinho, a 444 quilômetros a oeste de Campo Grande.

De acordo com a corporação, 16 turistas e dez tripulantes estavam no barco paraguaio, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente. Durante as buscas de quarta-feira, 12 pessoas foram resgatadas.

Cinquenta homens fazem o trabalho de resgate, dos quais 14 são mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e seis da Marinha paraguaia. Segundo a corporação, o acidente ocorreu durante uma tempestade, com ventos até 93 quilômetros por hora. A embarcação, que continua submersa, afundou em uma região do Rio Paraguai em que a profundidade chega a 20 metros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE