PUBLICIDADE

Homem morre e adolescente fica gravemente ferida em colisão entre motos no Nortão; veja fotos

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na colisão entre uma Yamaha XTZ preta e uma Honda Biz azul, hoje, por volta das 5h, em uma estrada a cerca de três quilômetros do centro de Cláudia (80 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, Alexandre dos Santos, 25 anos, conduzia a XTZ, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Já a outra motocicleta era pilotada por uma adolescente, 16 anos, que foi encaminhada ao hospital do município com fraturas expostas nas pernas. Porém, devido a gravidade, ela seria transferida para o Hospital Regional de Sinop ou Sorriso (a PM não soube confirmar).

Ainda não se sabe o que provocou o choque frontal, um estava indo em direção ao centro e o outro voltando. A polícia informou que ambos teriam saído de uma festa que ocorrida na região.

O caso passa a ser investigado.

(fotos: TV Capital de Cláudia/Josemar Formigoni)

   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência em Nova Mutum

O quadro de distribuição de energia numa residência pegou...
PUBLICIDADE