PUBLICIDADE

Diretor de empresa virá a Sinop falar sobre interrupções na internet

PUBLICIDADE

O diretor da operadora Oi em Mato Grosso, Guilherme Luiz Teixeira, se reunirá, no dia 18 deste mês, com os vereadores sinopenses. Ele pretende dar explicações sobre os constantes cortes do serviço de internet no município e falar sobre as medidas que a empresa está tomando para amenizar os problemas na transmissão dos dados, feita por fibra óptica que passa às margens da BR-163.

“Será muito importante esse encontro, pois vamos conversar com alguém da diretoria da empresa. Ele vai nos dar explicações sobre esses constantes cortes de internet que tem trazido prejuízos para muita gente, principalmente, para aqueles empresários que dependem desse serviço para realizar suas atividades. Esperamos que ele nos traga solução para o problema”, destacou o presidente da câmara, Dalton Martini.

Além dos vereadores, o diretor da empresa também deve se reunir com representantes de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Comerciantes e Empresários de Sinop (ACES), entre outras. Instituições que representam o setor comercial do município chegaram a mover ações contra a empresa devido aos cortes de internet.

Esta semana, por duas vezes o acesso a internet em Sinop e região foi interrompido por mais de quatro horas. O fato causou inúmeros transtornos aos moradores e empresários que não puderam realizar vendas nos cartões de crédito/débito e nem emitir notas fiscais, por exemplo.

A empresa já foi multada pelos Procons de Sinop e Alta Floresta, porém, até agora nada foi feito para melhorar a prestação de serviço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE