domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Em dois meses, Procon de Nova Mutum já atendeu 200 reclamações

PUBLICIDADE

O Procon do município já realizou 200 atendimentos em pouco mais de dois meses de funcionamento. “Iniciamos com um número reduzido de servidores, mas até o final deste ano deve ser ampliado com o crescimento da demanda”, apontou a coordenadora do órgão, Tatiana Bedim Bernardes.

Ela afirmou ainda que o maior número de reclamações, até o presente momento, tem relação com o atendimento disponibilizado pelas empresas. “O consumidor está saindo das lojas insatisfeitos e nesse tipo de ação entramos como intermediário”.

O órgão de defesa do consumidor realizará em breve palestras e outras ações educativas visando proporcionar um trabalho educativo atendendo tanto o consumidor como o fornecedor. Para isso, a coordenadora afirmou contará com o apoio da prefeitura e da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

A unidade foi inaugurada no dia 6 de junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão recebe novo veículo para transporte de alimentos a escolas municipais

A administração pública de Juara (300 quilômetros de Sinop)...

Sinop e Sorriso se mobilizam para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

A Igreja Católica, clubes de serviços, entidades e voluntários...

Terminam hoje inscrições para projetos do programa “Bombeiros do Futuro” em MT

As inscrições para os projetos sociais promovidos pelo Corpo...

Prefeitura dá andamento a manutenção de duas estradas rurais em Juara

A secretaria municipal de Transportes está realizando, nas últimas...
PUBLICIDADE