O vereador Hilton Polesello (PTB) disse em entrevista coletiva, esta manhã, que será cobrado do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, o aumento no efetivo da Polícia Militar. "Queremos pelo menos mais 25 soldados. Isso é o mínimo e não queremos para depois da Copa do Mundo, precisamos para agora. Queremos saber também do prefeito o que tem sido feito e o que pode fazer. Exigiremos solução".
Hoje, às 19h, no Centro de Eventos Ari Jose Riedi, localizado no bairro Rota do Sol, será realizado uma audiência pública para discutir o aumento da violência no município e possíveis soluções para a área. O secretário estadual confirmou presença, assim como o comandante geral da Polícia Militar, Nerci Adriano Denardi, e o deputado estadual Mauro Savi.
Polesello é o autor do requerimento que solicitou à mesa diretora a realização do encontro. “O índice de criminalidade tem aumentado consideravelmente em Sorriso, deixando a nossa população amedrontada e nos cobrando uma atitude. Como vereadores, nos cabe discutir a problemática e cobrar das autoridades competentes mais investimentos em nosso município”.


