PUBLICIDADE

Principal aeroporto de MT é avaliado o pior entre os 15 maiores no país

PUBLICIDADE

O aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, foi considerado o pior do país em uma pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil, com passageiros que circulam nos 15 principais aeroportos brasileiros e avaliaram os serviços prestados bem como a estrutura. Em uma escala de 1 a 5, a média da nota dos aeroportos nacionais foi de 3,81. 

Anteriormente, o “título” pertencia ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a pesquisa, o terminal mato-grossense possuía uma média de 3,4 e caiu para 3,2 na avaliação dos usuários. Já o aeroporto paulista tinha média de 3,3 e agora subiu para 3,5. A escala é de zero a cinco. A informação é da Folha de São Paulo.

De acordo com este levantamento, o terminal melhor avaliado pelos passageiros é o de Natal, com média de 4,1. Anteriormente, quem ocupava a primeira posição neste ranking era o “Vira Copos”, de Campinas, que atualmente tem média de 3,8 e agora está em nono lugar. O principal problema apontado para este terminal é o tempo de espera na fila da imigração.

O levantamento ouviu 18 mil pessoas, entre janeiro e março, em 15 aeroportos. Ao todo, são avaliados 41 itens entre estrutura física e atendimento, pontualidade dos voos.

(Atualizada às 14:49h)

Leia ainda
Investimentos no aeroporto de Alta Floresta devem chegar a R$ 30 milhões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE